7 de set. de 2010

Indy br MV WARS #1



O Indy Br abre um concurso de MVs baseados em Indy wrestling, puroresu e lucha libre.
Enquanto não pensamos num sistema de inscrições mais organizados, os interessados em participar podem deixar o link para seu canal no Youtube nos coméntarios .
Esperamos que Audico retorne antes da segunda edição pra produzir uma imagem.

Pra fazer o "debut" do MV WARS,  eu e Pedro, frequentador do Indy Br travamos a primeira batalha.
Este é o vídeo do...
Pedro:



E este aqui é o meu...
Patrick

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei mais desse Patrick Shelley ae, meu voto vai pra ele

7 de setembro de 2010 às 02:04
Anônimo disse...

lol vale votar em si mesmo? axo q n devia valer n mas... fodasse tu apelou eu falei pra tu n fazer um video longo... me da chance de fazer outro video q eu te pipoco

8 de setembro de 2010 às 10:12
Anônimo disse...

PS: votei em mim xD

8 de setembro de 2010 às 10:12
Anônimo disse...

Num podia acabar antes da musica ne esperto

9 de setembro de 2010 às 08:32
Bernardo Faria disse...

Voto no MV do Pedro, o primeiro! Nas próximas edições, aconselho colocar uma enquuete no post para facilicar a votação.

9 de setembro de 2010 às 13:47
Mattia disse...

Nossa, como o blog ficou noob. Santo deus \:

9 de setembro de 2010 às 16:43
Pedro disse...

Cala a boca seu FDP noob e é tu... pq noob? pq tem uma competição de MV? vai a merda seu lixo xupa minha rola desgraçado

9 de setembro de 2010 às 19:41
Phoenix Splash disse...

ótimo, irei participar da próxima talvez, porque é bem provável que eu pegue uma conexão boa, mas não da p/ deixar bem especifico as regras aí.

10 de setembro de 2010 às 01:05
Anônimo disse...

Porra JV tu eh mesquinho pra caralho ein.

10 de setembro de 2010 às 06:18
Anônimo disse...

Aqui Phoenix Splash, eu vou falar com o Bernardo pra ver como vamos organizar as participações direitinho, mas por enquanto vc ta guardado aki, manda seu canal no youtube.

10 de setembro de 2010 às 07:56
Anônimo disse...

El Crapola

10 de setembro de 2010 às 16:25
Phoenix Splash disse...

eu tenho 1 canal, MauricioMoves não tem vídeo nenhum upado, o projeto original era upa alguns moves e top tens, vo ve se eu pego a conexão + rápida, daí eu participo tbm das MV Wars ;D quero começa fazendo MV da Colony.

11 de setembro de 2010 às 00:14
Unknown disse...

Não sabe o significado do termo "mesquinho". hm

11 de setembro de 2010 às 23:34

Postar um comentário

 
Indy Brasil | by TNB ©2010