20 de jul. de 2010

Tyler Black ''defende'' ROH no Twitter



Chris Jericho, funcionário da WWE e Tyler Black, campeão mundial da Ring of Honor trocaram farpas no dia de hoje através do Twitter.


Depois que Jericho escreveu ''Minha empresa é uma potência que jamais será derrotada. Todas demais empresa devem ver e aprender...'', um fã postou logo em seguida uma mensagem em resposta: ''Uma potência vocês são, mas querem saber o lugar com o melhor wrestling do mundo? @ROHonHDNet''. Em seguida, o lutador da WWE respondeu: ''Amigo, ROH não está nem perto.''.

Discordando dos comentários de Jericho, o campeão Tyler Black saiu em defesa de sua federação e respondeu de forma agressiva:

''Eu acho que Jericho está dizendo que a Ring of Honor não chega nem perto da WWE quanto a qualidade do wrestling apresentado. Eu discordo deste ponto. São dois estilos diferentes. Os funcionários da WWE são orientados de forma diferente que nós da ROH somos. No entanto, acho que os dois rosters possuem qualidade e poderiam facilmente fazer intercâmbio de lutadores.

Enquanto não estar no nível da WWE, isso é um monte de Bull-****, e ele sabe disso.''

3 comentários:

Bernardo Faria disse...

Concordo com tudo que o Black falou. No more words.

20 de julho de 2010 às 17:58
Krvcio disse...

WWE SUCKS
tudo que é Wrestling supera a wwe ¬¬
a única coisa que nenhuma outra federação ganha da wwe é de grana

20 de julho de 2010 às 23:48
Anônimo disse...

Dois lixos.

21 de julho de 2010 às 16:02

Postar um comentário

 
Indy Brasil | by TNB ©2010