24 de jul. de 2010

REVIEW: ''EVOLVE 2: Hero vs Hidaka''

Confira a review do segundo episódio da EVOLVE Wrestling!




- Bobby Fish no backstage, ele fala sobre estar presente no começo da EVOLVE, diz que sabe os altos e baixos da empresa e que necessita vencer mais uma vez para provar que pode dar certo também no MMA, carreira que engrenou recentemente.
- AeroForm nos backstages, eles dizem que agora estão prontos para vencer, diferentemente do primeiro show, e dizem que vão usar de seus chutes para poderem vencer a luta de hoje.
- Chuck Taylor nos backstages, o lutador fala sobre estar chateado devido a sua luta no EVOLVE 1 ter sido uma qualifying match, e que apenas hoje seu registro na empresa começará a ser feito.
-  Hero e Castagnoli nos backstages. Hero fala com Castagnoli sobre não aprovar as ''credenciais'' de lutadores como Brad Allen na empresa. Em seguida é mostrado Ikuto Hidaka andando pelos backstages se concentrando para a luta de hoje.


 Luta #1: Chris Dickinson (0-1) vs. Brad Allen (1-0)
Os dois trabalham em um wristlock, e se prendem nas submissions. Allen vai nas cordas e consegue um clothesline, aplica um delayed vertical suplex, tenta o pin, mas para no 2. Em seguida, vai nas cordas e volta com um flying crossbody e assume o comando da luta. Dickinson consgue evitar um showderblock no corner, mas Allen se recupera e acerta um military press, tenta o pin, mas falha novamente. Só então Dickison reverte um facebuster e consegue um chute na altura do estômago de seu adversário o jogando no chão, ele acerta um back chop e judia de Allen com driving kicks. Allen tenta reação e vai nas cordas, porém é surpreendido com um falcon arrow, seguido de um cross armbreaker, ele não realiza o tap-out, se recupera e reverte a submissão em uma powerbomb, tenta um springboard senton, mas Chris também reverte e acerta seus joelhos nas costas de Allen. Chris trabalha com chutes, vai nas cordas e acerta um leg lariat, um half nelson suplex, completa com um springboard elbow drop e pina, por pouco Allen se salva e Chris se estressa com o refree, em seguida, tenta um big boot no corner, porém seu adversário escapa a tempo e encaixa um neckbreaker com ajuda das cordas, emfim consegue um springboard senton. Para fechar, Allen aplica seu finisher spinning flatliner e encobre Dickison: 1, 2, 3!
Vencedor: Brad Allen.

- Depois da luta, Lenny Leonard entrevista o vencedor no ringue, ele pergunta a Allen sobre Chris Hero. Allen diz que trabalhará na sua jornada, até um luta diante de Hero.
- Sean Davis está nos backstages com Johnny Gargano, eles falavam de como Silas Young é. Jimmy Jacobs entra e diz a Gargano que ele não está no mesmo nível. Eles entram em uma briga e Gargano não parece levar tão a sério como Jacobs a luta que ambos terão hoje.


Luta #2: Brodie Lee (0-0) vs. Gran Akuma (0-0)
Akuma começa com alguns chutes, porém quando vai as cordas, Lee consegue um fallaway slam. O grandalhão acerta alguns chops no corner e conecta com um suplex, tenta o pin mas falha. Em seguida, Lee aplica um pumphandle slam, falha no pin, porém e assume o comando da luta.
Akuma consegue escapar no corner e encaixa um enziguri, vai na terceira corda e vôa em um missile dropkick, vai no corner e conecta com um Cheetah Swipe, Akuma está vivo na luta! Mais alguns chutes e ele vai na corda buscar um wheelbarrow, porém Lee reverte em um wheelbarrow suplex, seguido de um big boot e um half nelson suplex. Ele vai para uma powerbomb, mas Akuma reverte em uma hurricana, conecta em um death valley driver para a surpresa de muitos. Grand encaixa um double arm crossface e Lee realiza o tap out.
Vencedor: Gran Akuma.


Luta #3: Louis Lyndon e Flip Kendrick (0-1) vs. Cheech e Cloudy (0-0)
Lyndon e Cloudy no ringue, Lyndon acerta alguns chutes depois do clichê e rapidamente aciona seu parceiro.   Lyndon acerta novos chutes em Cloudy junto de seu parceiro que ainda não havia deixado o ringue, Ceech invadiu para fazer o ''save'', porém foi logo vítima de um double springboard dropkick.

Cloudy consegue fazer a tag, e Ceech logo vai no clichê com Flip, o membro do AeroForm consegue uma hurricana, vai nas cordas para aplicar um, porém Ceech reage e encaixa um sharpshooter. Cloudy está de volta com elbow no corner, seguido de um suplex e um springboard senton realizado por Ceech. Flip Kendrick invade, mas falha e seus adversários encaixam um double Boston Crab, ate ser salvo por Flip Kendrick que limpa o ringue. Na seqüencia, os AeroForm realizam dois slatos simultâneos para fora do ringue, Kendrick com um corkscrew moonsault e Lyndon com um moonsault.
De volta ao ringue, Kendrick aplica um spiral tap em Ceech, pinou e Cloudy salvou por um fio! O surfista aplicou dive em Lyndon para fora do ringue, em seguida, aplicaram um Partly Cloudy com um Chance of Cheech em Kendrick, seguido de um Death By Knee, e Ceech pinou: 1, 2, 3
Vencedores: Ceech e Cloudy.

- Tony Kozina no backstage conversando com Kyle O’Reilly. Kozina diz ao seu aluno para ignorar a situação de Daey Richards e focar-se na luta que ele terá na noite de hoje.


Luta #4: Caleb Konley (0-0) vs. Kenn Doane (0-1)
Doane consegue um powerslam logo no começo, Konley se levanta e arrisca uma seqüencia de roll ups, falha em todos, consegue dois armdrags e conecta um dropkick. Doane se recupera e atira Konley para fora do ringue, acerta alguns socos e assume breve comando da luta com um suplex, seguido de um dragon sleeper. Caleb reage com um belly to belly suplex, acerta alguns socos, tenta um lionsault, porém Doane escapa, e em uma nova tentativa de Caleb, ele reverte em um spinebuster, e aplica um top rope leg drop.
Vencedor: Kenn Doane.


- Lenny Leonard entrevista Doane depois da luta. Doane acredita que ele deveria ser (2-0) e que foi prejudicado na primeira luta, ele completa dizendo que está provando tudo que pode fazer na EVOLVE.


Luta #5: Hallowicked (0-0) vs. Kyle O’Reilly (1-0)
Hallowicke consegue dois armdrags, porém Kyle responde com alguns chutes e os dois voltam ao clichê. O mascarada encaixa uma hurricana, tenta o pin mas falha, Kyle novamente responde com alguns chutes e assume breve comando da luta com uma sequencia de três butterfly suplexes unido a um cross armbreaker. O'Reilly encaixa um rear naked choke, porém Hallowicked consegue acerta-lo no turnbuckle, para tentar uma reação, porém ao tentar o roll up, Kyle reverte em um ankle lock... Hallowicked escapa e consegue um big boot, seguido de uma rydeen bomb. Ao tentar uma nova rydeen bomb, Kyle consegue reverter em um cross armbreaker, Hallowicked escapa, mas é pego em um ankle lock. 
O aluno de Kozina joga seu adversário no corner, porém é pego em um Go 2 Sleepy Hollow, mas reverte a tempo e acerta um back suplex. Em seguida, Kyle vai no corner e acerta um elbow seguido de um forte big boot, conecta um Tornado DDT e finaliza com um brainbuster.
Vencedor: Kyle O'Reilly

- Video com a continuação do backstage anteriormente mostrado envolvendo Jimmy Jacobs e Jhonny Gargano.


Luta #6: Chuck Taylor (0-0) vs. Ricochet (1-0)
Os dois se prendem em submissions, como tradicionalmente, até que Taylor consegue se sai melhor em um monkey flip, porém Ricochet consegue um cartwheels seguido de um armdrag, a luta para novamente.

Taylor vai nas cordas, Ricochet escapa e o joga no corner, vai pra cima e acaba por ser jogado por Chuck no apron, o jovem lutador encaixa um slingshot franksteiner e conecta com um dropkick. Ele tenta um Tornado DDT, mas Taylor escapa e se resupera em um straightjacket headscissors, Ricochet escapa com uma série de tapas. Em seguida, Taylor consegue um vertical suplex, e assume o comando da luta com um novo headscissors, ainda joga Ricochet nas cordas e consegue um dropkick.
Ricochet consegue um enziguri e escapa de um half crab, acerta uma seqüencia de leg lariats jogando seu adversário no corner, ele acerta seu corner backflip kick. Taylor sai do ringue e Ricochet tenta um moonsault para fora, porém Taylor escapa, mas acaba não escapa de um armdrag direto ao chão. Ricochet tenta uma hurricana, mas Chuck reverte em uma powerbomb direto no apron, o público aplaude bastante.


De volta ao ringue, Taylor aplica um moonsault e tenta o pin, mas falha. Ricochet responde com um backslide driver seguido de um corner cannonball, e pina, porém para no 2! Ainda na seqüencia, ele acerta um chute na cabeça de seu adversário, seguido de uma hurricana, um tornado DDT introduzido por um moonsault, e para finalizar um standing shooting star press, ele tenta o pin, mas Chuck escapa. Ricochet acerta um standing moonsault, e falha no pin, o público aplaude a incrível seqüencia de spots do lutador. Taylor se recupera com um big boot, mas Ricochet acerta uma powerbomb e tenta um 630 splash da terceira corda, Taylor escapa, acerta um sole food seguido de um awful waffle, ele pina e acaba com a luta!

Vencedor: Chuck Taylor.

- Lenny Leonard entrevista Taylor, ele foca em dizer que vai começar a bater recordes e irá se manter invencível dentro da EVOLVE.


Luta #7: Bobby Fish (0-1) vs. Claudio Castagnoli (0-0)
Fish tenta alguns pinfalls seguidos sem sucesso e rapidamente conecta com um dropkick. Ele vai para um armbreaker mas Claudio alcança as cordas. Claudio consegue agarrar Fish com um tilt-a-whirl backbreaker e adiciona um bicycle kick. Fish volta com uma hurricanrana. Eles trocam alguns strikes e Claudio aplica um dead-lift german suplex, em seguida, Claudio falha em um bicycle kick e sofre um falcon arrow. Fish aplica um exploder, vai as cordas e voa com um diving headbutt, depois conecta com um moonsault. 

Claudio responde com um bicycle kick e uma one-arm powerbomb. Ele acerta um UFO e tenta o Pin, mas Fish escapou logo no um. Claudio acertou um huge lariat e em adição um the Ricola Bomb. Fish tenta se recuperar com alguns knee strikes mas não consegue abater Castagnoli, em seguida, o europeu bloqueia Fish com um uppercut. Claudio acerta uma popup european uppercut junto com um diving european uppercut e cobre Fish: 1, 2, 3! 
Vencedor: Claudio Castagnoli.

- Claudio e Fish se cumprimentaram depois da luta. Chuck Taylor vai ao ringue e desafia Claudio para uma luta para o próximo show. Claudio aceita e Taylor recusa um aperto de mão.

- Brad Allen é mostrado falando com Ikuto Hidaka nos backstages. Allen estará ao lado de Hidaka no ringside no Main Event de hoje.

- Chris Dickinson vai ao ringue e requisita uma entrevista. Ele tenta se desculpar por ter discutido com o mediador na luta de hoje mas é interrompido por Sean Davis. Davis chama Dickinson de perdedor. Dickinson ameaça atacar Davis mas Tony Kozina apazigua a situação e acalma seu aluno.



Luta #8: WSU World Title: Mercedes Martinez © (1-0) vs. Sumie Sakai (0-0)
Martinez aplica um overhead suplex seguido de um dropkick, e adiciona alguns forearms no corner. Sakai acerta Mercedes e encaixa um headscissors e trava sua adversária em um cross armbreaker, mas ela alcança as cordas. Em seguida, Sakai conecta com dois missile dropkicks mas é pega com um german suplex. Martinez esta mais uma vez em um cross armbreaker. Sakai então transita para um triangle choke e um fujiwara armbar, tentando de todas as formas imobilizar a campeã. Martinez consegue enfim reverter em um pin e depois conectar com um big boot, ela aplica um fisherman buster e retém seu título na contagem de 3. 
Vencedora: Mercedes Martinez.

- Lenny Leonard entrevista Martinez depois da luta. Ela exige uma desafiante melhor.


Luta #9: Johnny Gargano (1-0) vs. Jimmy Jacobs (1-0)
Jacobs assume a luta logo no começo com alguns socos, mas Gargano responde com um ace crusher. Jacobs se recupera na distração de Gargano e acerta um sentom da terceira corda seguido de um springboard ace crusher. Gargano bloqueia o Contra Code jogando seu adversário do lado de fora do ringue e em seguida acerta um clothesline em Jacobs. Eles batalham no apron. Gargano conecta com um superkick mas Jacobs responde imediatamente com um Spear os levando ao chão. Jacobs vai nas codas para um Suuicide Dive mas Gargano reverte em um spear ao entrar no ringue. Eles trocam socos e tentam seus finishers, sem sucesso. Gargano acerta um novo spear mas Jacobs reverte em um guillotine choke. Gargano atira seu adversário contra os turnbuckles e tenta o roll-up, mas falha. Jacobs se levanta e aplica o Contra Code e prende Gargano em um End Time para vencer.

Vencedor: Jimmy Jacobs.

- Bobby Fish é visto nos backstages falando ao celular. Aparentemente, ele está falando com seu treinador de MMA que está irritado por Fish ter perdido mais uma luta. O lutador tenta acalmar seu treinador e diz que as vitórias virão com o tempo.


Luta #10: Elimination: Fire Ant e Green Ant vs. Amasis e Ophidian vs. Hallowicked e Frightmare vs. Mike Quackenbush e Jigsaw


Fire Ant captura Amasis com alguns armdrags seguido de um fireman’s carry. The Colony acerta um leg drop-senton combination. Ophidian afasta Green Ant mas pego por Jigsaw, que junto ao seu parceiro acerta uma uma combinação de golpes. Frightmare é jogado por Quackenbush nas cordas, mas o mascarado esscapa por cima e conecta com uma hurricanrana em Jigsaw, em seguida ele acerta um neckbreaker, vai nas cordas para tentar algo mas Quack reverte em uma powerbomb. Hallowicked e Quackenbush trocam golpes  e Halloweicked é jogado pra fora. Fire Ant entra e acerta um stunner em Quackenbush e The Colony segue com algumas combinações de golpes. 


The Osirian Portal vai ao ringue e usa de um teamwork contra Jigsaw. Frightmare invade e joga Amasis para fora do ringue, aciona seu parceiro e acertam Ophidian com um novo teamwork. The Colony limpa a casa, acertam Ophidian com um double dropkick no corner. Na seqüencia, Ophidian acerta um headscissors em Jigsaw do lado de fora do ringue mas é pego por Quack em um tilt-a-whirl backbreaker. Amasis conecra com um diving forearm do apron direto em Quackenbush. Para fechar a seqüencia, Frightmare voa cum um dive ao chão e Fire Ant repete o feito. Green Ant iria tentar o mesmo, mas foi parado por Hallowicked com um roll-up. Amasis volta ao ringue e acerta Green Ant com um flying forearm mas Fire Ant acerta um chute na cabeça do membro da Osiris Portal. Todos acertam golpes em uma bela série de spots. Green Ant voa da terceira corda, mas Hallowicked reverte em um Go 2 Sleepy Hollow e elimina as formigas. 


Quackenbush acerta um monkey flip em Ophidian, em seguida encaixa uma submissão em Frightmare e o mesmo com Amasis até que Ophidian atinge Quack com um top rope leg drop e conecta em um cobra clutch. Hallowicked e Frightmare atingem Jigsaw com um leg drop-side slam combination. Ophidian vai na terceira corda e desce com um moonsault em Frightmare, joga o mascarado nas cordas, mas sofre um hurricana. Os dois conseguem a tag e Hallowicked acerta um Go 2 Sleepy Hollow em Amasis seguido de um standing shooting star press por Frightmare. Frightmare consegue uma hurricanrana em Ophidian da terceira corda e Hallowicked conecta com uma rydeen bomb para a contagem de dois. Jigsaw e Quackenbush acertam Frightmare com seguidos superkicks para elimina-lo junto de Hallowicked. Restam apenas dois times.

Ophidian acerta um tornado DDT em Jigsaw mas logo sofre um backpack chinbreaker de Quackenbush. Ophidian volta com um german suplex. Amasis vem ao ringue, vas nas cordas e sofre um lariat por Quack. Ophidian encaixa um death grip em Jigsaw, que escapa. Quackenbush aplica seu QD III em Amasis para a contagem de dois. Amasis acerta um tiger suplex em Jigsaw seguido de um 450 splash para a vitória.

Vencedores: The Osiris Portal (Ophidian e Amasis).


Luta #11: Chris Hero (0-0) vs. Ikuto Hidaka (0-0)
Os dois buscam o controle no tatame. Hero encaixa um deep crossface mas logo é pego em um ankle lock. Hero trabalha no ombro esquerdo de Hidaka, que sente muitas dores ali. O japônes por sua vez trabalha na perna esquerda de Hero.

Hidaka acerta chutes na perna de seu adversário mas perde o controle quando é pego em seu ombro dolorido. Ele tenta se recuperar com alguns socos, mas é atingido de um roaring elbow, em seguida, sofre um backbreaker e volta a ter seu ombro massacrado. Hero se mantem no comando da luta, e acerta um flash kick e alguns elbows. Depois de sofrer um senton, Hidaka consegue um DDT, conecta com um missile dropkick. Ele segue com um superkick e um inverted DDT. Hero acerta um hangman’s suplex mas tem sua perna chutada novamente. Hidaka aplica um ankle lock mas Hero alcança as cordas. O japônes acerta u novo missile dropkicks nas pernas de seu adversário, vas nas cordas mas sofre um Deathblow. O ''King of Westling'' aplica um saito suplex e um roaring elbow, tenta o Pin, mas falha. Hidaka responde com um dragon screw leg whip mas é atingido por um roaring elbow. Hidaka bloqueia um big boot e conecta em um ankle lock. Chris alcança as cordas e consegue roaring elbow., na seqüencia, Hidaka acerta um handspring leg lariat, mas não impede um big boot. Hero aplica um outro roaring elbow para a contagem de dois. Hidaka bloqueia aquele que seria o sexto roaring elbow com um chute na cabeça de seu adversário. Ele segue com um flurry of offense e outro chute para finalizar.

Vencedor: Ikuto Hidaka.

- Johnny Gargano e Jimmy Jacobs nos backstages. Gargano não parecia feliz com Jacobs. Sean Davis disfarça e diz que é a hora da festa. Gargano continua frustrado.

Espero que tenham gostado. Fiquem ligados no Indy Brasil, em breve teremos novidades! O EVOLVE 3 já está a caminho, então fique ligado.

Deixem seu comentário dizendo o que acharam do show!

4 comentários:

Tiago disse...

FODA!

4 de julho de 2010 às 21:17
GabrielFF disse...

Mto bom Bernardo, seu estilo de escrita me da animo a ler reviews rsrs, algo que não é de meu costume ^^... A respeito do evento, aparenta ter sido mto bom, presença de nomes memoráveis do cenário Indy e combates bem desenvolvidos e de boa qualidade de entretenimento... Gosto muito do Chuck Taylor, ao menos o papel dele na PWG me agrada muito... Não acompanhei nada dele fora da PWG, mas creio que na Evolve ele deve estar no mesmo nível ^^... Ainda não tive o prazer de ver os shows da Evolve, mas na medida do possível encaixarei esse evento no meu "cronograma de PW"... Vlw é que venham mais Reviews tão boas quanto essas (Y)

23 de julho de 2010 às 19:35
Pedro disse...

Porra eu vi esse EVOLVE 2... e eu achei uma bosta um lixo total o 1° foi bem melhor... mais enfim bom review

23 de julho de 2010 às 22:36
Krvcio disse...

Eu nem vi o evento ainda xD
mas eu vou ver esses dias aí e vou ler sua Review concerteza

24 de julho de 2010 às 03:38

Postar um comentário

 
Indy Brasil | by TNB ©2010