11 de jul. de 2010

Cobertura completa: Acid Fest 10/07



O show foi aberto por D.J. Hyde no ringue com um tribute para Michael "Trent Acid" Verdi no video screen.



Hyde recebeu a companhia de Missy Sampson, Nick Berk, B-Boy, Adam Flash, e  Homicide e juntos eles introduziram Acid ao The Arena's Hall of Fame. Acid é apenas o segundo lutador da história da CZW a ser introduzido ao Hall of Fame, o primeiro foi John Zandig.

Helter Skelter venceu a Trent Acid Memorial Rumble. A luta começou com 4 wrestlers no ringue, com dois wrestlers sendo adicionados em um intervalo de tempo igual. Skelter eliminou Big Vito para vencer a Memorial Rumble. Skelter era amigo de Verdi desde os tempos de escola.

Nick Berk e Z-Barr venceram Don Montoya e Robby Mireno c/ Tom "Reckless Youth" Carter. Esta luta continha talvez os amigos mais próximos de Acid, exceto Johnny Kashmere e Missy Sampson. Verdi nunca treinou no estilo tradicional, ele sempre creditou Carter como quem mais lhe ajudou no início de sua carreira. Don Montoya o ajudou de forma semelhante no fim dos anos 90 enquanto os dois trabalharam juntos na Jersey All Pro Wrestling. Nick Berk o conheceu aos 15 anos de idade, eram parceiros de viagens frequentes e também grandes amigos. Robby Mireno é outro que conheceu Verdi ainda na sua adolescência, já Z-Barr o conheceu por volta de 1998-1999, no início da carreira de Verdi.

Acid's Angels (Missy Sampson, Annie Social, e Amy Lee) venceram Alere Little Feather, Roxie Cotton, e Detox. Sampson era bem próxima a Verdi. Annie Social e Detox foram alunas do lutador.

The S.A.T. (Jose & Joel Maximo) venceram The Carnage Crew (H.C. Loc & Tony Devito), The H8 Club (Nick Gage & Nate Hatred), e Da Hit Squad (Steve "Monsta" Mack & Dan "Mafia" Maff) em uma Scramble match depois que a The S.A.T. pinou Mack. Essa foi a primeira vez que a Da Hit Squade se juntou depois de 6 anos separados.

Lou E. Dangerously e Tod Gordon presentaram a mãe de Michael Verdi com uma placa contendo a Lifetime Achievement Award de Acid.


Homicide & B-Boy venceram Sonjay Dutt & Ruckus.


Johnny Kashmere venceu  Devon Moore no Main Event. Verdi tinha treinado Devon Moore no início de sua carreira, mas Kashmere e Moore tiveram um desentendimento e os dois tiveram uma relação nada amigável nos últimos anos. A ideia era deixar todos estes problemas de lado em nome de Verdi. Kashmere gostaria de ter lutado com Zandig, mas ele estava com sérios problemas em suas costas que o tiraram do Tournament of Death a algumas semanas atrás.

O evento terminou com Missy Sampson presenteando a mãe de Michael Verdi com o dinheiro arrecadado com o show: $7,540.

Notas:

  •  Estiveram presentes entre 600-700 pessoas.
  •  Todos os lutadores participantes trabalharam de graça, e cada um doou 10 dólares para o fundo
  •  Os ingressos custaram $10, camisas foram $20 e DVDs foram $5. Todo dinheiro arrecadado foi doado para o fundo.
  •  John Cena teria doado um relógio baseado no cinturão da WWE para a Acid Fest, o relógio foi leiloado e arrecadou dinheiro para o fundo.
  •  A indicação ao Hall of Fame foi muito especial. Verdi estava sempre presente em eventos da ECW na Arena e pouco antes da companhia ter ido a falência, Verdi quase assinou um contrato para lá trabalhar. Nada mais justo do que está indicação.
  •  Billy Reil não estava presente no evento devido a motivos não especificados, apenas por culpa de Jhonny Kashmare. Kashmare teria deixado claro que Reil não era bem vindo, o que é uma pena já que Reil era muito ligado a Verdi a quase 20 anos.

4 comentários:

Bernardo Faria disse...

Teve ter sido foda. O Acid mereceu este HOF... ajudou muito a colocar a CZW no mapa!

11 de julho de 2010 às 18:09
Bernardo Faria disse...

Bem que pdoeria ser anual este tribute...

11 de julho de 2010 às 18:10
Phoenix Splash disse...

foi 1 evento incrível, vai sair dvd?

12 de julho de 2010 às 14:52
Bernardo Faria disse...

Provavelmente.

12 de julho de 2010 às 20:20

Postar um comentário

 
Indy Brasil | by TNB ©2010