28 de jun. de 2010

Eddie Kingston confirma que deixará a CZW


Um dos atuais Tag Team Champions da CZW confirmou que deixará a empresa, quando perguntado sobre rumores de sua saída:

''Sai pois senti que muita gente estava interessada em si mesmo e querendo o mal de outros. Eles me f*deram lá, mas existe algo que vou guardar pra mim. Sinto-me mal por estar saindo, mas m*rdas aconteceram e sou um homem de palavra, não posso voltar no tempo.''

Kingston tinha deixado a companhia em 2007 após uma briga com o então proprietário da CZW John Zandig. Ele voltou no final do ano passado depois que DJ Hyde adquiriu a federação, para o deleio dos fãs. O lutador é campeão de duplas junto de Drake Younger e sua saída com certeza terá efeito moral já que Kingston é um dos mais queridos e respeitados nos vestiários.

5 comentários:

Krvcio disse...

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

28 de junho de 2010 às 15:03
Bernardo Faria disse...

Aposto a bola esquerda do meu saco que os próximos comentários aqui serão do Patrick e do Pedro lamentando :P

28 de junho de 2010 às 17:35
Anônimo disse...

Com certeza o meu Bernardo... Porra cara, que merda isso, pqp, eh o q eu falo, sou fan de paixão da CZW mas eles só fazem merda, só espero ve-lo em mais companhias agora

28 de junho de 2010 às 18:46
Pedro disse...

Deus seja louvado!!!!!!!!! aleluia acabou os Botchs na CZW... Eddie foi tarde meu irmão!!!

28 de junho de 2010 às 20:09
Bernardo Faria disse...

UHAUHEAUHEUA #FAIL

28 de junho de 2010 às 20:25

Postar um comentário

 
Indy Brasil | by TNB ©2010