23 de jun. de 2010

Austin Aries em entrevista



O lutador da Ring of Hohor Austin Aries concedeu uma entrevista ao site ThebRadyHicks.com. Confira a abaixo um pequeno trecho.



Sobre a TNA: Talvez eu não era paciente o suficiente para esperar a minha oportunidade. Talvez eu tenha tentado demais para conseguir a minha própria oportunidade. Eu não lamento o meu tempo lá. Eu estava ansioso para fazer meu trabalho lá, mas não ocorreu na hora certa. Ainda assim, foi um momento de fazer algo diferente e ver se funcionava. Foi uma experiência valiosa.

A melhor luta de sua carreira: Se eu estou lutando, não existe possibilidade de ser uma luta ruim.

Na nova geração do wrestling: Há um monte de caras com um grande potencial. Infelizmente, não há bastante lugares onde as pessoas possam aprender wrestling. Se você está disposto o suficiente, você pode realmente construir uma carreira. Você apenas tem que se dedicar bastante.

Confira a entrevista completa clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Indy Brasil | by TNB ©2010